Tá tudo acontecendo!

IMG_3114
#asfloresdapele Foto: Nick Gomes

Faz mais de uma semana que não escrevo aqui, eu sei! Mas esses dias tem sido bemmmm corridos! Por isso tô passando pra contar o que tem acontecido e as novidades quentinhas que estão rolando! Vamos por tópicos:

#asfloresdapele

IMG_2889
Na Praça Roosevelt

Pra quem acompanha o facebook ou o instagram do Dolorez já deve estar por dentro desse projeto tão importante para mim, que foi feito em parceria com o fotógrafo Lucas Hirai. Um ensaio foi produzido com 8 mulheres incríveis que resultou nas fotografias em “lambe-lambe” com a aplicação de flores de crochê, espalhadas pelas ruas de São Paulo. Oito corpos, formas, texturas e cores que se entrelaçam. #asfloresdapele revela de forma crua e com ternura as expressões de liberdade feminina e seu poder criativo. Esse projeto já está rendendo muita coisa legal! Aguardem porque vem bastante novidades por aí!!

 

SESC Parque Dom Pedro

Processed with VSCO with kk1 preset
Baguncinha que já estou fazendo no processo de produção

Ontem postei no facebook sobre a ocupação que o Sesc Parque Dom Pedro está fazendo. Conto um pouquinho mais por aqui: o Sesc está ocupando um terreno onde será construída a próxima unidade. Enquanto essa construção não começa, diversas atividades estão acontecendo por lá: shows, oficinas, brincadeiras, etc. Entre os dias 21 e 24 de abril, estarei por lá fazendo uma instalação nas grades do espaço. Fiquei animada pra fazer um encontrão de trabalhos manuais nesses dias em que estiver por lá também, tricô, crochê, bordado, macramê, desenho, fotografia… e tudo mais o que tiverem vontade. É só aparecer por lá e ocupar! O link do serviço é esse aqui!

 

9x Rosa – Biblioteca Mário de Andrade
Screen Shot 2016-04-05 at 09.26.43
Fiquei imensamente feliz de ter sido selecionada para o projeto 9x Rosa da BMA. Esse ano, a biblioteca homenageia as obras de Guimarães Rosa. O projeto promove o encontro entre nove ilustradores e nove contadores de histórias que trabalharão em duplas em torno de contos do autor, explorando as possibilidades da literatura por meio das relações entre desenho (no meu caso o crochê!) e oralidade. O trabalho ficará exposto nas paredes da biblioteca durante o ano! Essa semana teremos reunião pra definir os contos e as duplas! Jajá conto mais pra vocês!

 

#plante1coração

a_DSC_0727
Na escola Stela Machado em Bauru/SP

Semana passada estive em Bauru dando as oficinas nas escolas de lá. Foi uma experiência tão boa que quase não consigo explicar. Fiquei surpreendida pois não imaginava que fosse gostar tanto assim. Essa semana finalizo a última escola de São Paulo que faltava para completar o projeto. Depois, faço um post contando tudo pra vocês!

 

Me segue:
Facebook
Instagram
Site
:)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s