Perotá Chingó

perota6

Uma das coisas lindas que o crochê me proporciona é poder trabalhar ouvindo música ou até mesmo palestras e entrevistas. Na maior parte do tempo estou trabalhando em casa e pra mim é mais que necessário um sonzinho pra inspirar!

Essa semana tenho ouvido muito uma banda incrível: Perotá Chingó. Formada por argentinos, uruguaios e brasileiros (Dolores Aguirre, Julia Ortiz, Diego Cotelo e Martin Dacosta), eles fazem uma mistureba maravilhosa de ritmos: zamba argentina, música popular brasileira e chilena, candombe, chacarera, joropo venezuelano… Como eles mesmos se definem: uma viagem de intercâmbio musical e cultural. Vale muito a pena acompanhar os vídeos dos shows também, eles fazem performances maravilhosas, encantando em qualquer lugar: praças, hostels, teatros, casas de shows… sempre num clima caseiro e simples, mas emanando muita energia boa e de forma muito humana, diferente da maioria das bandas atuais.

perota511227972_901062746648747_8663016014799155439_o

Conheci a banda há pouco mais de um ano e morri de amores! Próximo final de semana eles farão show em São Paulo, no teatro delícia do Sesc Pompéia. Não vejo a hora! :)

Segue vídeozinho pra vocês verem e site e facebook da banda. :)
Fotos do Pochography

Anúncios

2 comentários sobre “Perotá Chingó

  1. Sempre me inspira ver seus posts!!… a inspiração, a verdade de que a vida é possível e que os sonhos acontecem quando temos coragem!! ” sempre adelante” !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s