Eu amo pedalar – RJ [parte II]

 

O Eu amo pedalar é um evento super legal que rola todo ano na Lagoa Rodrigo de Freitas (Rio de Janeiro), promovido pelo Cantão.
A intenção do evento é promover a interação entre os adoradores de bike, levar a conscientização à respeito do excesso do uso de carros na cidade, respeito com os ciclistas no trânsito, incentivar o esporte como benefício próprio e, acima de tudo, viver bem!

Nessa edição teve muita coisa bacana: pedalada com a Bike in Rio Tours, ateliê de pintura para crianças, oficina de reparos Ciclo Courier, picolés deliciosos da Nuvem Sorvetes, dog lounge da Zee.Dog e também a participação da Varanda Flores, que faz uns arranjos incríveis e entrega de bike! <3

eu amo pedalar (16)eu amo pedalar (26)Processed with VSCOcameu amo pedalar (17)eu amo pedalar (12)eu amo pedalar (38)eu amo pedalar (42)

Minha participação no evento foi com customização de bikes. No post que fiz semana passada, deu pra ver um pouquinho dos adereços que produzi. Depois dos meninos do Ciclo Courier montarem a Bike Blitz, foi minha vez de intervir. Ela ganhou esses crochês e ficou mais linda ainda! Também está rolando um concurso cultural pelo Instagram, onde a foto mais bonita com a hashtag #viverbemépedalar será premiada com essa bike lindona, toda cutomizada pelo Dolorez Crochez.

eu amo pedalar (1)eu amo pedalar (11)eu amo pedalar (13)eu amo pedalar (24)eu amo pedalar (30)IMG_6503

E o mais gostoso de tudo: mini oficinas de customização. Depois da bike pronta, o pessoal que participou do evento ou que passava pela Lagoa adorou a decoração da bike e quis aprender um pouquinho pra enfeitar sua bicicleta também! Passaram por lá pessoas de todas as idades querendo aprender e, aos pouquinhos, fomos customizando todas as bikes juntos. Foi só amor <3

eu amo pedalar (35)eu amo pedalar (20)eu amo pedalar (21)eu amo pedalar (37)eu amo pedalar (34)eu amo pedalar (44)eu amo pedalar (23)eu amo pedalar (27)eu amo pedalar (39)eu amo pedalar (40)eu amo pedalar (43)eu amo pedalar (18)

Só tenho a agradecer o Cantão por esse evento lindo :)

Fotos: Lucas Cella

4 comentários sobre “Eu amo pedalar – RJ [parte II]

Deixe um comentário

